TIM Fica em 1º Lugar em Premiação das Revistas Cláudia e VIP

 

              A TIM É NÚMERO 1

A Revista Claudia realizou uma pesquisa com 800 brasileiras com mais de 18 anos, das classes A e B1 de todas as regiões do país. A pesquisa foi realizada para o Top of Women, um prêmio idealizado para conhecer as marcas favoritas das mulheres brasileiras com alto poder aquisitivo. O motivo da escolha desse público alvo para a entrevista foi justamente pelo poder de compra e decisão que elas possuem, não sendo influenciadas pelo preço dos produtos e serviços das marcas com maior valor agregado. A revista VIP em parceria com o prêmio realizou a mesma pesquisa com os seus assinantes do sexo masculino e descobriram um resultado praticamente similar. O prêmio então reuniu os dados dos homens e mulheres da mesma classe, faixa etária para conseguirem um resultado unificado.

 

O resultado mostrou que essas mulheres consideram preço, qualidade, praticidade, durabilidade e confiabilidade na hora de adquirir um produto ou serviço. Além disso, dar importância para a sustentabilidade, ter compromisso com o futuro e a vida em sociedade são fatores decisivos. Observa-se que o engajamento social das empresas vem se tornando um ponto chave e crucial na batalha pelo cliente. O cliente está cada vez mais engajado e preocupado com o planeta, a sociedade e o respeito e valorização da diversidade. As pessoas buscam marcar que possuem valores parecidos com os delas. Por esse motivo as causas contemporâneas que combatem a homofobia, o racismo e o sexismo são de grande importância nos olhos do consumidor.

O Top of Women premiou marcar de diferentes categorias, desde loja de roupas a prestadores de seguros. Destacamos aqui a TIM que ficou na primeira colocação na categoria “Operadora”. A revista Cláudia apresenta a sua análise para o resultado da operadora em sua própria revista, focando em explicar o motivo da escolha, que vai desde os preços acessíveis aos serviços oferecidos pensando na vida em sociedade. Confira a matéria:

“No país, 102 milhões de pessoas estão conectadas pela internet. Para 89% delas, o celular é a principal via de acesso à web, de acordo com dados do Comitê Gestor da Internet no Brasil. Aqui, cerca de 70% dos usuários têm acesso às coberturas 3G e 4G.

Mais moderna tecnologia de telefonia móvel, a rede 4G é a principal aposta da TIM, líder nesse tipo de cobertura, alcançando quase 1,5 mil municípios. “Entendemos que as pessoas procuram soluções simples, preços acessíveis e, principalmente, uma boa experiência de navegação. Isso justifica o investimento em infraestrutura”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding Management da TIM Brasil.

A ampliação da internet móvel atinge sobretudo as mulheres – elas são as maiores usuárias em dispositivos móveis, aponta um levantamento da Nielsen Ibope. Na maioria dos pacotes oferecidos, o produto principal é a internet. O serviço de telefonia vem depois.

Há atrativos como os chamados planos TIM Controle, com contratos a partir de 39,90 reais, que costumam combinar largo limite de ligações telefônicas, acesso à rede e outros serviços exclusivos da TIM, como o streaming de música Deezer e uma banca virtual com dezenas de revistas.

Também têm grande consumo os aplicativos TIM Espaço Mulher, com informações sobre saúde, moda e beleza; e o TIM Gravidez, que disponibiliza artigos de especialistas e ajuda a acompanhar a gestação, o nascimento e o crescimento do bebê.” 

Entre em contato



Ethicos Telefonia corporativa

Belo Horizonte - Matriz
(31) 3482-7930
Uberlândia
(34) 3306-9600
Divinópolis
(37) 3112-0055
Pouso Alegre
(35) 3422-2817
Juiz de Fora
(32) 3031- 0940
Rio de Janeiro
(21) 30117377