2ª VIA DA CONTA TIM

Quer saber como acessar a 2ª Via de sua conta TIM de maneira prática e rápida sempre que precisar?

Sua fatura não chegou em casa ou você acabou perdendo o boleto original?

1. Como consultar a 2ª Via TIM pelo Meu TIM

O Meu TIM é um serviço oferecido pela TIM onde você pode realizar o autoatendimento de forma rápida. Através dele que você conseguirá acessar até as suas 6 últimas faturas. Nesta opção você poderá visualizar a data das suas faturas, o valor, se a fatura está paga ou em aberto e se estiver em aberto você conseguirá visualizar o código de barras.

 

Saiba como consultar a 2° via TIM do seu plano:

1.1 Pelo Navegador

  1. Acesse o site.
  2. Entre com seu login e senha.
  3. Na home do Meu TIM localize “Minha Conta”.
  4. Clique no ícone de lupa correspondente a fatura selecionada.
  5. Pronto! Será aberta uma nova aba em seu navegador com a sua fatura em PDF.
  6. Se a sua conta estiver em aberto, você terá a opção de visualizar o código de barras.

1.2 Método Simplificado

  1. Acesse este link direto para a opção de 2ª Via TIM.
  2. Entre com seu login e senha.
  3. Você será redirecionado diretamente para “Conta Online” onde poderá visualizar suas 6 últimas faturas.

1.3 Pelo Aplicativo

Pelo aplicativo não é possível emitir a 2ª via do boleto TIM. O aplicativo apenas disponibiliza consultar a fatura e a visualização do código de barras. Para emitir a 2ª via será necessário acessar o Meu TIM pelo navegador.

2. Como obter o Código de Barras da 2ª Via TIM

2.1 Pelo Meu Tim no navegador

  1. Acesse o site.
  2. Entre com seu login e senha.
  3. Na Home do Meu TIM localize “Minha Conta”.
  4. Clique no ícone correspondente a opção de código de barras na fatura selecionada.
  5. Pronto! Você já poderá visualizar seu código de barras.

2.2 Pelo Aplicativo Meu TIM

  1. Acesse o aplicativo pelo seu celular.
  2. Entre em “Minhas Contas”, no segundo ícone do menu inferior do app.
  3. Localize a fatura em aberto e clique nela.
  4. Você visualizará o código de barras. Poderá copiar o código, solicitar o envio do código por SMS ou solicitar o envio por email.

2.3 Pelo Celular

  1. Digite *144# no local de realizar chamadas e aperte no botão para ligar.
  2. Será aberto um menu onde você deverá digitar a opção “1” correspondente ao código de barras.
  3. Selecione a conta desejada.
  4. Em seguida você receberá o código de barras via SMS.

 

Atenção:

  • O acesso a esse menu de autoatendimento TIM é gratuito, você apenas pagará alguma taxa caso assine algum conteúdo ou contrate alguma promoção através do menu.
  • Você terá 40 segundos para realizar o autoatendimento através do *144#. Caso o tempo se esgote, você precisará reiniciar o menu discando novamente o número.

 

Entre em contato



Ethicos Telefonia corporativa

Belo Horizonte - Matriz
31993135811
Uberlândia
(34) 3306-9600
Divinópolis
(37) 3112-0055
Pouso Alegre
(35) 3422-2817
Juiz de Fora
(32) 3031- 0940
Rio de Janeiro
(21) 30117377