31 de Julho de 2017
A TIM foi eleita pela segunda vez a melhor empresa de telefonia para PME. A aposta na transparência e na previsibilidade foram pontos chaves para que a empresa ganhasse o título novamente. Para Daniel Cardoso, o chief marketing officer (CMO) da TIM um dos pontos fundamentais para levar a relação com os clientes a um patamar superior é a digitalização dos canais de atendimento. Segundo Cardoso, com isso, as empresas resolvem as demandas online e com muito mais agilidade. De acordo com uma pesquisa feita, 86% das empresas de pequeno e médio porte priorizam a agilidade no atendimento e 39% avaliam uma equipe qualificada. O Título como a empresa mais qualificada para atendimento de PME ficou com a TIM com 69 pontos do índice de satisfação. Em segundo lugar ficou a nextel com 68 pontos.
Além do atendimento, um dos fatores essenciais que eleva o trabalho da TIM é o investimento no 4G. Segundo Daniel Cardoso, A conectividade oferecida pela empresa, por exemplo, é um quesito de primeira necessidade para esses clientes. Não apenas a de voz, mas a de dados, cada vez mais importante.” Ele cita o investimento na rede 4G como um empenho feito em relação a essa demanda. “Nossa cobertura 4G é a maior do Brasil. Isso nos permite oferecer conectividade de dados com maior estabilidade e confiabilidade.”
Fonte: ESTADO DE S. PAULO 31 de Julho de 2017
referência: http://extranet.semprejuntos.com/-/premio-escolha-estadao-pme-elege-tim-novamente?inheritRedirect=true