24 de Janeiro de 2019
Para atendimento é necessário VALIDAÇÃO DO ADM DO CONTRATO, os principais dados solicitados são: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, NOME COMPLETO e CPF
Já sabe quais são as regras para o Atendimento TIM? Fique atento:
Regras de Atendimento TIM:
A TIM emitirá um número de protocolo sequencial, que deverá ser obrigatoriamente informado para possibilitar o acompanhamento da demanda e de sua solução.
Resolução de Solicitações/Demandas
Ao solicitar informações, estas devem ser fornecidas imediatamente. Suas reclamações devem ser resolvidas dentro do prazo máximo de cinco dias úteis, a contar do registro.
Os protocolos gerados pela URA –ATENDIMENTO ELETRÔNICO não são validos para disputas junto a TIM
Atendimento a Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala
O acesso é preferencial, com número telefônico específico para este fim.
A TIM realiza um atendimento especial para clientes deficientes auditivos através de um aparelho fixo com TDD (Telephone Device for Deaf) ligando para o número 08007412580. A comunicação é feita através de mensagens escritas. O horário de atendimento é de 24h, nos 7dias da semana.
Atendimento via Chat SMS:
Para deficiente auditivo, o contato com o atendimento TIM poderá ainda ser feito através do envio de uma mensagem para o número 2580.
Para utilizar este Canal de Atendimento, é necessário que o Cliente TIM vá até um dos Pontos de Venda da TIM, munido de CPF, RG e atestado médico, para ativação do referido serviço. O atendimento deste serviço especial está disponível 24horas, nos 7 dias da semana.