Atendimento TIM - 1056

Para atendimento é necessário VALIDAÇÃO DO ADM DO CONTRATO, os principais dados solicitados são: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, NOME COMPLETO e CPF
Já sabe quais são as regras para o Atendimento TIM? Fique atento:

Regras de Atendimento TIM:

Registro do Atendimento: Protocolo

A TIM emitirá um número de protocolo sequencial, que deverá ser obrigatoriamente informado para possibilitar o acompanhamento da demanda e de sua solução.

Resolução de Solicitações/Demandas

Ao solicitar informações, estas devem ser fornecidas imediatamente. Suas reclamações devem ser resolvidas dentro do prazo máximo de cinco dias úteis, a contar do registro.

Os protocolos gerados pela URA –ATENDIMENTO ELETRÔNICO não são validos para disputas junto a TIM

Atendimento a Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala

O acesso é preferencial, com número telefônico específico para este fim.

A TIM realiza um atendimento especial para clientes deficientes auditivos através de um aparelho fixo com TDD (Telephone Device for Deaf) ligando para o número 08007412580. A comunicação é feita através de mensagens escritas. O horário de atendimento é de 24h, nos 7dias da semana.

Atendimento via Chat SMS:

Para deficiente auditivo, o contato com o atendimento TIM poderá ainda ser feito através do envio de uma mensagem para o número 2580.

Para utilizar este Canal de Atendimento, é necessário que o Cliente TIM vá até um dos Pontos de Venda da TIM, munido de CPF, RG e atestado médico, para ativação do referido serviço. O atendimento deste serviço especial está disponível 24horas, nos 7 dias da semana.

Entre em contato



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